segunda-feira, 27 de outubro de 2008

"... e protege sua alma das angústias."

Vamos nos unir e gritar essa dor que corrói nossas almas.
vamos vomitar a podridão de nossos corpos.
você gosta disso.
você gosta de correr em torno desse abismo que você cavou.
cuidado para não tropeçar, xuxu.
acho que eu gostaria de ver você caindo e arrastando essa maldita cara nas pedras.
enjoei de você.
enjoei desse seu discurso hipócrita de que ninguém pode errar, quando é você quem comete mais erros.
olhe bem pra mim, me dê um sorriso.
esse será o ultimo.
que tal se eu contasse uma piada?
eu gostaria de te ver morrer sorrindo.
dê mais um passo pra trás.
veja aquele seu pesadelo de criança sorrindo gentilmente pra você.
como você pode ser tão covarde à ponto de ter medo disto ?
essa merda não vai fazer nada com você.
eu não aguento mais você reclamando o dia inteiro.
cala a porra da sua boca.
tenta ficar em silêncio pelo menos uma vez.
você não consegue né ?
você tem essa carência, essa coisa de precisar chamar a atenção dos outros.
eu poderia te pendurar em um outdor depois de te matar.
você ia chamar bastante atenção.
que tal ?
vamos, meu bem, me diga, como você quer morrer ?
sorria e se jogue logo nessa porra de buraco que você cavou.
espera, deixa eu registrar esse momento, deixa eu sentir pela ultima vez esse seu cheiro podre.
eu vou sentir sua falta.
vamos, sorria e pule, como você fazia no colo do papai.
aquilo não vai acontecer de novo.
pode deixar, que eu aviso ao restante das pessoas.
pode deixar que eu tapo essa merda que você fez aqui.
porque você tinha que fazer tanta sujeira ?
você é tão inútil que nem ao menos consegue cavar a porra de um buraco direito.
acabe logo com isso tudo.
você sabe que eu odeio te ver desse jeito.